Friday, January 1, 2010

E 2010...

chegou de forma indiferente e calmo.

Aqui em casa anda uma onda de calma que até mede medo, estamos todos com muita paciência, com preocupação pelo outro (então a V10 anda sempre atenciosa comigo).

Com 2010 termina também uma década que foi passada tão rápida e com tanta coisa que aconteceu:

Comecei o milénio com a V nos braços e a optar por deixar o trabalho e a ficar em casa estive 2 anos a receber subsidio ( época das vacas gordas) a 11 de Setembro de 2001 consegui o meu 2º trabalho estive lá até ser chamada para uma formação que ansiava á 3 anos assim que a iniciei sobe que estava grávida da P6, só a pude frequentar até aos 9 meses, voltei a ficar em casa mas agora sem subsidio estavamos em 2003 qd fui mãe pela 2ª vez.
E 2004 a V entra na pré primária.
Em 2005 inicia a escola no 1º ano, uns meses depois falecia o meu pai com 67 anos.
Em 2006 inicio novamente outra formação ( que não tinha nada a ver com a outra) terminei-a no ano seguinte e em Setembro de 2007 consegui trabalho nessa área, mas não aguentei a pressão do ensino e voltei a estar em casa.

Entretanto fui tendo uns trabalhitos em lojas, que por achar que o ordenado não compensa fui me despedindo optando por isso por começar a trabalhar com o marido, sendo tb essa opção uma forma de estar mos com os mesmos planos. Ao longo destes 10 anos tenho sonhado muito, sonhos que são só meus, o marido vai tento os seus e vai concretizando os, mas agora começamos a sonhar juntos e a tentar concretiza los a ver vamos se a nova década nos vai fazer realizar, uma coisa é certa eu vou fazer de tudo para me sentir feliz, mesmo que os sonhos continuem a ser sonhos. ( o grande sonho a casa....aiiii a casa que agora o marido estava entusiasmado em amplia la, o que já não era mau, mas o meu sonho é ter a nossa casa, esta por mais que me diga que é minha legalmente não é, a seguir a ele é das nossas filhas)

2 comments:

MS said...

Espero que 2010 te traga tudo de bom e que o melhor de 2009 seja o pior de 2010;)´
Um beijinho gigante:)
Feliz ano novo:=)

Anonymous said...

Kombi, continua a sonhar e acho que agora estão no bom caminho a sonhar em conjunto, porque é isso que um casal precisa!

Vão superar tudo, continuar a sonhar e certamente concretizar vais ver que sim!

Sê forte, a tua força vem lá do fundo!

bjs

Desabafos