Sunday, January 3, 2010

Têm sido dias muito duros

mas o de ontem foi (até agora) o pior, quis dormir até tarde, aqueci o almoço que não era do agrado da V10 ( já disse que ela é mto esquisita para comer?) e começou com a sua teimosia ( já disse tb que ela é mto teimosa chega a prejudicar se com a sua teimosia), normalmente cedo para não haver brigas à mesa, mas não ontem quis me enervar obriguei-a, fez frente o pai e este deu lhe uns "carolos" e eu dei lhe um estalo ( á V), resultado muitos nervos, ela a comer e a chorar e quase a vomitar. Antes tinha me chateado com a P6 queria almoçar em frente ao PC enquanto joga os Sims, ás vezes costumo deixar, mas ontem não deixei e mal ela respondeu dei lhe o castigo de não jogar mais Sims ( a P qd vê que estou irritada obedece e faz tudo o que queremos).

Não quis almoçar, só me apetecia dormir ( não que tivesse sono), sentia me mal, arrependida.
A meio da tarde falamos as 3 a V10 chorou diz que se sente um monstro por não conseguir obedecer, a P6 animava a situação, decidi mos ir ao parque infantil, mesmo com o tempo sombrio lá fora, regressamos já mais calmas e animadas e lanchamos e eu senti me mais forte, quero acreditar que sou forte, como alguém aqui escreveu ( que eu sei quem é mas não vou mencionar, não quero valorizar ninguém, todas as palavras que aqui deixam vão directas para o meu coração).

Sei que devia de seguir o conselho que aqui já deixaram e me têm deixado no fórum Artémis ( que me foi sugerido por alguém que aqui vem) e me tem ajudado, mais que não seja para deixar aqui que me vai na alma (aqui não quero ser chata e repetitiva mas o meu estado de espírito não está bem, é estranho sentir o que estou a sentir, e nunca imaginei senti lo).

Hoje estou um pouco melhor, sinto me apática, indiferente, amanha dia de grande decisão.

5 comments:

Sónia said...

Kombi, de maneira nenhuma te sintas uma má mãe. Penso que todas nós, por vezes nos passamos dos carretos, com as nossas crias. E tu estás a passar por uma fase de muita vulnerabilidade. Um beijo grande e, que amanha o dia te corra da melhor forma (dentro das circunstâncias).

CC said...

Oh minha linda,tu és uma optima mãe! No entanto, estás a passar por uma fase difil e de grande vulnerabilidade, por isso é normal estares com os nervos em franja e irritares-te com facilidade.
Quem já não descarregou sobre os filhos que atire a 1ª pedra. Eu tambem já o fiz. É claro que depois me arrependi, tal como tu. Mas nós somos apenas humanos, não ficamos perfeitas depois de sermos mães. Era bom, era!

Vais ver que tudo vai melhorar rapidamente. Estou contigo no pensamento

Bjos

Ália said...

Olá Kombi,
Todos nós temos atitudes que não são as melhores quando nos sentimos mal. Infelizmente, são os que mais amamos que sofrem com isso porque estão mais próximos.
Isso vai passar.
Beijinhos e espero que hoje tudo se resolva pelo melhor.

Anonymous said...

Eu também já passei por uma fase assim, vais superar esta fase, vais sim e os vossos laços vão tornar-se ainda mais fortes!

és uma boa mãe!

Bjs

Sandra Brema said...

Carambas... A Bruna também anda por demais!

Com a Ema então é só gritos, falta de paciencia e rudeza!

Depois chora como se fosse a maior vitima do mundo!

Acho mesmo que é da idade, e ao ler-te aqui fico ainda com mais certeza... as vezes tb me faltam as forças para domar a fera, acredita!!!

E tu nesta fase mais sensivel então imagino como te sentes!

Força KOMBI!

Desabafos