Wednesday, January 6, 2010

E eu?......Cá ando

E hoje estou a sentir me com a minha vida a retomar ao normal ( espero que não seja a minha mente a não querer ver a realidade), fui de tarde trabalhar com o marido, não que ajude mto mas sempre convivo com outras pessoas, contei a nossa situação ao rapazito que trabalha connosco, o marido não gostou diz que não quer que outras pessoas saibam ( por aqui o grupo de pessoas conhecidas é o mesmo e há sempre mexericos são piores que a turma da esfregona, vulgo empregadas domesticas), também sinto o marido ausente, sei que está preocupado e decepcionado, não quer intimidades, andamos frios.

Das miúdas, andam bem, a P6 voltou á fase de chorar qd a deixo na escola, ontem irritei me e em casa disse lhe que se voltasse a fazer o mesmo eu deixava de a levar e passava o pai a leva-la á escola, ela prometeu que nunca mais chorava, hoje ao entrar na escola despediu se comprimentou a funcionária do portão ( que lhe dá tantos mimos e costuma leva -a á sala) e foi para a sala. A funcionária estranhou e contei lhe a minha atitude, de repente vem a P a choramingar diz que estava com receio de ir para a sala, a funcionária ficou a amima-la e diz que já a levava á sala e eu vim embora.
Quando a fui buscar vinha como sempre feliz mas com receio pq chorou, felicitei a e elogiei dizendo que foi forte e quero-a ver sempre assim, não tem mal a funcionaria leva la à sala não quero é choros.

A V10 anda sempre com histórias para contar, mal chega ao carro lá começa a contar, o tema é sempre o mesmo-rapazes, anda com uma ânsia de ter namorado, bolas ela só tem 10 anos. Em casa além do jogo dos sims tem brincado com bonecas o tema da brincadeira tem sempre uma mãe e bebés.
Já lhe passou a preocupação por mim, mas nos primeiros dias além da tristeza que mostrava transmitia tb uma grande preocupação por mim.

E eu tenho mostrado que estou indiferente, forte e por vezes apática, fisicamente estou bem cheia de energia mas sem vontade de fazer por ex a lide de casa, compras etc.

PS Isabel, gostava que me mandasses um email ( ltr450@clix.pt) gostava de fazer te perguntas de alguns dos meus receios.

4 comments:

Amélia Batista said...

Amiga, tu vais recuperar. È natural que as tuas meninas sintam alguma ausência de tua parte, não fisica claro, mas psiquica, e andem também elas um pouco fragilizadas.
Beijinho.
Amanha vou mandar um mail para onde pedes.

Isabel said...

Já te mandei um mail.
Um grande beijinho!

Anonymous said...

Só o que eu acho mal é nestas alturas são os maridos ficarem "longes" assim... espero que consigam recuperar desta

jocas grandes

MJC said...

Amiga
Só hoje é que aqui consegui entrar.
Tentei entrar aqui no teu cantinho quando me avisas-te que ias acabar com o outro blog, mas não consegui e pensei que tivesses privatizado.
Mas hoje cheguei aqui através doutro blog e nem quis acreditar no que lia.
Fiquei sem palavras e muito triste por ti... por vocês.
Sinto muito o que te aconteceu. Principalmente, porque sei bem o que sentes.
Infelizmente também passei por um aborto entre as duas gravideses dos meus filhotes e custou imenso. Principalmente porque era uma gravidez muito desejada por nós os 3 e foi muito difícil dizer à Rita que já não ia ter o mano(a).
Até hoje, ainda sinto um grande aperto no peito, quando penso em tudo o que aconteceu.
Desejo-te muita força para ultrapassares tudo.
Um beijinho muito grande e desculpa a minha ausência.

Desabafos