Thursday, December 31, 2009

Hoje nem sinto que é final do ano

Depois de um inicio de ano um pouco conturbado a nível familiar chegamos a meio do ano mais unidos que nunca voltamos a ter projectos a dois mas quis a natureza que o ano terminasse também de forma conturbado, tenho muita esperança que o novo ano nos traga novamente estabilidade.

Continuo sem sintomas e fazer a minha vida normalmente só de noite é que a ferida doí, hoje voltei a dormir muito mal, numa das vezes acordei tão subressaltada que cheguei a um ataque de pânico ( já há mto que não tinha) senti muito medo a imaginar a expulsão.

Daquilo que pesquiso há mulheres que preferem a intervenção médica para acabar com o sofrimento psicológico, a continuar assim não sei se vai ser também a minha opção. Amanhã vai ser feriado, mas sábado, apesar de ser fim de semana, talvez seja um bom dia para ir ao hospital.

Queria escrever mais mas não quero que se sintam massadas com os meus desabafos, e como já referi as vossas palavras são muito importantes. Obrigada.

Que tenham um ano cheio de saúde paz e alegria.

2 comments:

MS said...

Não massas nada minha linda;)

Cristina said...

Um beijinho grande e força.

Cristina

Desabafos