Tuesday, December 29, 2009

E as ideias já estão um pouco assentes....

depois do abraço do marido quando ficamos a sós e do desabafo dele " óhh já não vamos ter o nosso menino", depois de ter mos ido ver as notas da V ( estou mto orgulhosa, para quem foi massacrada por um a professora que dizia que ela não sabia nada, teve 3 a quatro disciplinas e 4 a três disciplinas, estas de algum estudo história, ciências e música, e como esperado 2 a Ed Física disciplina que ela tem dificuldades devido ao pé chato e ao feitio desgraçado que tem e não conseguir obedecer regras e ordens), o primo tb cá esteve, ajudou a manter as miúdas ocupadas, e ainda fomos ao forúm trocar o telemóvel ( ansiado pela V), no sábado compra mos um daqueles com ecrã táctil mas aquilo era uma confusão que decidimos trazer um mais "primitivo" mas funcional.

As miúdas vão perguntando porque isto aconteceu, a P6 como próprio da idade de fantasiar diz que agora posso dar mais beijinhos ao pai e ficar de novo grávida, mas o que me tocou mais foi ela dizer que assim ficamos com uma recordação do bebé ( com o exame), explique lhe que não era bem um bebé que ainda se estava a formar e por se estar a formar mal não vai nascer, não morreu simplesmente não vai nascer ( a qual ela respondeu que assim já não ia morrer de velhinho).
Já a V10, próprio da sua idade é mais racional e ao saber fechou se nela ( a P6 chorou logo) e pergunta me se eu tive cuidado com a gravidez, também pergunta se a máquina do exame estava boa se não estaria estragada daí não se ouvir o coração, anda sempre atrás de mim a querer ouvir as conversas ao qual não lhe escondo e deixo-a participar, já chorou comigo, e pediu me para quando ficar bem engravidar de novo " sabes mãe é que gosto tanto da minha irmã que gostava de ter um irmão, a minha irmã queria uma menina, eu gostava de um rapaz".

E agora resta esperar que o tempo nos ajude, a vida continua.........só não continua para o meu "caroçito"........ ( eu não queria escrever isto.........)

Não imaginam o quanto as vossas palavras são importantes para mim, e acreditem ajudam muito.

5 comments:

MS said...

Minha linda,
Vem flutuar comigo... :)
Vai passar, custa mas vai passar:) e tu vais ficar bem e as princesas tambem...
Eu costumo pensar que as coisas não acontecem por acaso, e se deus quiser vai correr tudo bem contigo e pode ser que voltes a tentar:)por enquanto mima-te com as princesas e o maridão:)
Um beijão enormeeee:)

CC said...

Oh amiga! Fiquei tão triste e sem palavras. Mas vai passar, vais ver.
Beijos grandes para todos

Sandra Brema said...

Precisas de tempo para lamber as tuas feridas.

As tuas meninas, cada uma na sua personalidade, são muito queridas. Elas serão sempre a tua CURA!

Gostei de ler " o abraço do marido".

Apesar de lamentar-mos sempre estas perdas... Kombi, Deus sabe o que faz.

Bjinho GRANDE

( E parabéns pelas notas da V. estou orgulhosa)

Eu e Eles said...

Beijinhos fofos de quem vos deseja tudo de bom, mesmo não vos conhecendo... são uma família linda pois aí há amor!

Maria & Companhia

Amélia Batista said...

Amiga, depois de tudo o que li, depois de saber o que estão a passar, não tenho palavras...
Também eu já passei por uma situação identica e sei o que custa. Se precisares de desabafar, é só dizeres amiga e eu dou-te o meu contacto. Fiquei muito triste....

Desabafos