Tuesday, December 29, 2009

Não consigo encontrar palavras

para exprimir a sensação que senti ao ouvir o médico a fazer a eco e a dizer " não estou a detectar batimentos cardíacos, o bebé está cá mas não tem vida, parou de crescer ás 7 semanas e 4 dias..........vou colocar a sonda vaginal....." e as miúdas ali ao funda da sala, e eu que queria dar lhes a noticia desta forma, custou me muito não lhes contar mas achei que devia de contar lhes quando tivesse mais certeza e afinal foi da pior forma que elas souberam.

Depois de confirmar com a sonda vaginal explicou que esta situação pode ter acontecido por falha na divisão celular, ou seja parou e não formou o coração, e que pode não ter a ver com genética.
É da opinião de deixar a natureza actuar, mas que devo contactar a médica que pode ter outra opinião.

Tanto para escrever mas não encontro palavras..........

E eu que entrei aqui e li os vossos comentários......e fechei......voltei a entrar......voltei a fechar e entrei de novo....

9 comments:

Isabel said...

:-( Também não tenho palavras... Já passei por isso uma vez e foi horrível... E já tinha contado à Mónica e tive que dizer que afinal já não ia ter um mano...Deixo-te aqui um ENORME beijinho...

Sandra Brema said...

Engoli em seco quando li o teu comentário lá no blog...

Como sei q as minhas palavras n te servem de consolo... fquei com uma vontade imensa de te abraçar.

Bjinhos querida, e sinto muito...

MS said...

Amiga,
Respira fundo...
Não consigo imaginar o que estás a sentir, e sei que por mais coisas que te digam nada vai acentuar o que estás a sentir...
Dá um beijinho nas princesas e muitos abraçinhos... pode ser que fiques um bocadinho melhor.
Um beijinho grande e muita força.

Sónia said...

Um beijo grande, nem sei o que te diga. O tempo irá ajudar a superar (acho). Um xi enorme. Queria tanto poder dizer algo que te consolasse e aquecesse o coração.

Unknown said...

n há palavras :((
ainda hj de manhã te ia dar os parabéns....
só te posso deixar um GDEEEEE BJJJJJJJJJJJJ


jokitas natalicias

Ália said...

:-( Tristeza. Fiquei com uma lagrimita aqui, no cantinho do olho!
Beijoca grande, grande, grande.

Miduxe said...

Minha querida vi agora o que se passou. Sabes que acontece muito,e podes crer que depois o desejo será ainda maior e tudo irà correr bem;
Um beijo grande de quem já passou pela mesma situação,tu és forte!
Coragem
bjs

Eu e Eles said...

... nem sei o que dizer... comecei a ler o seu novo blog por ordem de datas e... ao tomar conhecimento mandei-lhe um comentario e agora... ao subir nos dias... lamento imenso... nem sei mesmo o que dizer...

Força...

Maria & Companhia

ameixa seca said...

Lamento muito!

Desabafos