Tuesday, December 22, 2009

E a decisão de mudar de blog......

como já disse ali e baixo é com muita tristeza que deixo o palavrademae mas lá não estava a conseguir exprimir a boa noticia, que apesar das desconfianças, que se veio a confirmar a 8 de Dezembro.




Depois de refeita, apesar de planeada e de querermos muito esta gravidez sinto que não é a melhor altura, com o que se vive no mundo principalmente com o fantasma da gripe A, sem saúde não se faz nada o material vem por acréscimo.



Após um inicio de ano conturbado a nível familiar, estive com ideias de separação, o ano foi desenrolando e mostrando no verão que estávamos unidos mais que nunca. O tempo a dois e em família fez nos ver que não podia acabar e quisemos começar de novo, o pai começou com o instinto paternal e eu fui na onda.



Em tempos referi que andava preocupada, não tinha sintomas de gravidez a não ser a falta desde Setembro, os exames a serem feitos e a não detectarem nada, no inicio de Novembro e após fazer a eco foi detectado um quisto de 12mm no ovário direito, e á noite deitada senti um caroço no lado esquerdo, pois é este "caroço" já andava aqui a fazer das suas. Ainda não sei com exactidão o tempo que estou, pelas contas da médica dá 16 semanas, que eu acho ser muito tempo, acho que aqui o caroço está cá desde 6 de Outubro.



As miúdas ainda não sabem, só sabemos nós e a minha mãe que já desconfiava já lhe tinha contado dos nossos planos ao qual ela não diz que sim nem que não, mas não sei porquê senti um misto de vergonha com reprovação quando lhe contei ( não sei se é por estar com 35 anos, se o

O facto das miúdas já estarem crescidas, e os tempos que se vivem, se a fase que passa mos, o certo é que não tenho tido vontade de contar ás pessoas que me rodeiam,( em relação as miúdas tem a ver com o facto de elas já á muito pedirem um bebé e tenho receio de lhes dar a noticia e algo correr mal).



Por aqui sei que vou ser "ouvida", se calhar até reprovada, mas acima de tudo acarinhada, e posto isto continua no post seguinte ( é que se escrevo tudo o que me anda na alma não saio tão cedo daqui)

6 comments:

Sandra Brema said...

Pois de Mim tens todo o APOIO POSSIVEL!!!!

Fiquei feliz com as tuas noticias... acho q esse bebé que vem a caminho vai encontrar a Familia certa, onde vai receber muito AMOR, CARINHO E TUDO A QUE TEM DIREITO!!!!

16 semanas já!

BJINHOSSS grandes a tí, às meninas e na tua BARRIGA!

FELIZ NATAL!

Anonymous said...

Minha querida KOMBI!
Quem sou eu para te reprovar?
Pelo contrário podes contar com o meu apoio!
Aos 35 anos estás em óptima idade para ser mãe!

Vá força! Vai correr tudo bem! Assim que tiveres a certeza que está tudo bem conta às meninas elas vão ficar muito contentes!

Bjs e conta comigo!

Sónia said...

Ai amiga, tão BOM; mas tão BOM.
Muitos parabéns.
Estou feliz por ti.
Desejo-vos um excelente Natal, a cinco; com muita paz e saúde.
Um beijinho especial para ti, que estás de parabéns mamã.

MS said...

Iupyyyyy, Parabénssss muitos muitos muitosss,
Vergonha??? de que sua maluca??:) Será que é desta que vem um rapazinho ou outra linda princesa?
A serio fico muito feliz por ti minha linda:ª) Tenho imensas saudades das nossas conversas no msn:(
Espero que tenhas um feliz e santo natal com o maridão e as princesas e com o teu "coriçinho" mais lindo!:):)

Beijinhos grandesss

Isabel said...

Olá! Parabéns!!! Eu fui mãe aos 36 e correu tudo bem, apenas tive uma gravidez mais "cansativa"... cansava-me depressa, tive muitas dores nas costas e noites mal dormidas... mas também engordei 22Kg e tinha tido uma gravidez santa da Mónica (7 anos antes). A tua filha do meio e o teu bebé vão ter as mesmas diferenças de idades dos meus.
Um beijinho grande!

Eu e Eles said...

Reprovada!??!?!
Nunca na vida... que o novo rebento se desenvolva em perfeita harmonia vindo ao mundo mais um bebézinho que muitas alegrias vos há-de dar e a mim que vos leio!!!

Beijocas fofas de

Maria & Companhia

Desabafos